- 20 de outubro de 2020
- Publicado por: Ramiro Prado
- Categoria: Categoria de Conteúdo 3
A democratização da tecnologia fotovoltaica para a geração e energia elétrica, aliada à redução do preço final dos equipamentos, está ajudando os consumidores a apostarem neste mercado, instalando os sistemas de energia solar em suas residências.
.
Segundo estudo realizado pela consultoria Grenner em janeiro, houve redução média de 8,9% no preço final dos sistemas fotovoltaicos no último semestre de 2019. O financiamento pode ser feito em bancos como BV, Caixa, Santander, Banco do Brasil e outros players.
.
O financiamento funciona de maneira similar ao de outros bens, como imóveis e veículos. A pessoa solicita o crédito e, se aprovado pela instituição financeira, recebe o valor para instalação do sistema de energia solar, 100% dos equipamentos e serviços, assumindo um pagamento parcelado, que pode ser estendido por alguns anos, a fim de facilitar o acesso ao recurso.
.
Além disso, os bancos têm condições de pagamento acessíveis para o usuário doméstico, com prazo de seis anos para quitar as parcelas, tempo suficiente para o consumidor garantir o retorno financeiro. As taxas de juros são pré-fixadas a fim de garantir as melhores condições para todos os clientes. Somado a isso, há carência de até 90 dias para realizar o pagamento da primeira parcela.
.
.
Contrate um profissional qualificado!
.
Entre em contato conosco e peça o seu orçamento.
📲 12 98147 2119
.
.
#PradoSolucoes
#energiasolar
#eficiênciaenergética
#reduçãodacontadeluz
#energialimpa
#Absolar
#energiarenovável
#sustentabilidade
#segurança
#valorizaçãodoseuimóvel
#construçãodealtopadrão
#clientefeliz
#arquitetura
#arquitetos
#sistemasolar
#cooperativas
#condomínios
#residências
#comércio